segunda-feira, 24 de setembro de 2012

SALVANDO SEU EMAILS E CONTATOS NO OUTLOOK 2007


  1. Com o OUTLOOK 2007 aberto vá em ARQUIVO, e seguida na opção IMPORTAR e EXPORTAR;
  2. Marque a primeira opção, EXPORTAR PARA UM ARQUIVO e depois AVANÇA;
  3. Selecione a terceira opção ARQUIVO DE PASTA PARTICULAR (.PST), AVANÇA;
  4. Marque a opção PASTAS PARTICULARES e também INCLUIR SUB-PASTAS;
  5. Defina o local e a pasta onde o backup será salvo, você pode criar uma pasta e renomeá-la como Meu Outlook por exemplo, na raiz do seu HD, marque a opção NÃO EXPORTAR ÍTENS DUPLICADOS;
  6. Para retornar os seus arquivos primeiro abra o OUTLOOK 2007 e novamente vá na opção ARQUIVO, IMPORTAR E EXPORTAR;
  7. IMPORTAR DE OUTRO PROGRAMA OU ARQUIVO, AVANÇA;
  8. ARQUIVO DE PASTA PARTICULAR (.PST) AVANÇA;
  9. Selecione o local em que seus arquivos foram salvos e a pasta Backup;
  10. IMPORTAR PARA A MESMA PASTA DO OUTLOOK incluindo as SUB-PASTAS;
  11. CONCLUIR


Nenhum comentário:

Postar um comentário